segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Livre!

Sou livre como um pássaro.
Livre para voar,
Livre para servi-lo com minha alma, corpo, mente e coração.
O inicio não foi fácil, estava presa em meus próprios medos, inseguranças, desilusões...
O Senhor com toda paciência me guiou, persistiu!
Mesmo quando eu quis fugir, correr, desistir.
"Não menina, não se pode fugir de sua própria essência!" Lembro dessas palavras, ainda vivas em minha mente.
Então, eu fiz o que tinha que ser feito, o segui com os olhos vendados.
Apenas sendo levada pela guia que está em minha alma, sou Sua.
Hoje, sem medos, sem amarras, sem desilusões.
Sou apenas: menina, cadela, puta, gueixa... Sou um diamante, nada pode riscar-me, marcas somente daquele que eu escolhi para ser o Dono meu.
Sou shikomi, sua Shikomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário