segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Acordei assim...


Sentindo-me vazia?
Não, vazia não!
Apenas com saudade.
Saudade... do cheiro, do gosto, do toque e das marcas. Marcas que ficam em minha pele por alguns dias, mas que confirmam que sou posse, Sua posse!
somente Sua e de nenhum outro.
Saudade em ver Seus olhos brilhando quando realizo seus mais sublimes desejos...
Saudade quando me chama de menina, mas também quando liberta a puta e me fazes assim para seu bel prazer, por egoísmo?
Não, um Dono não é egoísta Ele apenas sabe ler cada desejo de sua menina, por mais oculto que seja... E assim liberta-lá, acorrentando apenas a alma, pois é esse o desejo do verdadeiro Dono.
Saudades Dono...  preciso dos cheiros, do gosto, do toque, quero que me marque com as mais belas marcas...
Marcas de entrega, servidão, lealdade, orgulho.
Orgulho por pertencer ao Dono que faz de mim o que sou e conhece o que meu corpo  precisa, mesmo quando nem eu mesma sei o que preciso. Por isso és meu guia, pois ler os mais sublimes desejos de sua serva...
Estarei aqui, o esperarei como uma cadelinha espera seu Dono.
Esperarei pelo seu afago, carinho e dedicação...

Shikomi de Lorde Sandman

Um comentário: