quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Apenas Pertenço

Há uma grande diferença entre ser de um Dominador e pertencer a um Dono. Orgulho-me de ser sua posse, lembro-me que no início dissestes que não era um Dominador(que não se considerava um) hoje compreendo o motivo. Chama-lo somente de Dominador é muito pouco, a palavra que o define é DONO. Pois quando se é DONO de alguma coisa ou de alguém, tem-se zelo e cuidado, mesmo em momentos difíceis, duros ou de perdas... Dono, sinto em meu coração o que sentes, recordo-me de certo dia em que eu quis ser somente serva e nada mais, queria anular-me como ser humano. E com todo o cuidado me mostrou que não se pode ter a serva sem ter cativado a mulher, a mulher que existe na serva é que faz florescer a entrega e a servidão. Desejastes as duas, a serva e a mulher. E hoje tens ambas, ao seu dispor em qualquer momento por mais duro que seja.
"O inverno não falha em se tornar primavera" sempre tive essa frase em meu coração. E no momento em que o inverno estava rigoroso demais para que eu aguentasse sozinha recebi de presente um ANJO que junto comigo observa o desabrochar das flores de minha alma, tão belas e perfumadas, mas mesmo as flores tem seus espinhos. O que seria da existência humana sem as adversidades? Cada uma que enfrentamos serve para o fortalecimento de nossa essência, cada passo avançado, cada degrau, fazem parte do caminho que escolhemos seguir. A alegria e a tristeza andam lado a lado, duas faces da mesma moeda.
Nesse momento, desejo-lhe a serenidade do luar.
Hoje aprendi algo novo.
É uma honra ser sua, somente sua Shikomi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário