domingo, 11 de maio de 2014

Sou Tua e as flores exalam o Teu perfume...

O dia 6 é mais que especial, pois foi neste dia que eu me coloquei a primeira vez aos Teus pés, no lugar que me pertence.
A árvore floresce, e exala o perfume da fêmea que está sempre no cio e em busca da Tua satisfação. Raízes cada dia mais fortes...
Teus desejos são o adubo, Teus líquidos a água, Tua coleira a sustentação.
10 meses...
O tempo passa rápido, há mudanças, transtornos, dúvidas, medos.
Há 10 meses eu era apenas uma menina assustada, eu não sabia o que era e muito menos o que queria ser.
O Senhor chegou, como um furacão e revirou tudo aqui dentro.
Abriu um leque de possibilidades, me dando uma direção, um caminho, uma guia... Fez-me Tua, como desejou...
O sigo, porque além de Dominador, és o Dono, o Homem, o Amigo, o Companheiro. És integro como um ser humano deve ser, hoje desejo apenas agradecer por ser Tua Shikomi.

Parabéns à nós Dono meu.
Eu te amo, uma lambida da Tua cadelinha.

Shikomi
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário