segunda-feira, 19 de maio de 2014

Agulhas...

Desde que comecei a estudar,  um dos meus maiores limites era fazer uso de agulhas. Não sentia desejo, muito pelo contrário, tinha medo.
O tempo foi passando e meus limites modificando... Novos desejos surgiram, novas descobertas. Um novo querer.
Há meses vinha conversando com o Dono sobre a possibilidade de tentar, Ele não nunca havia realizado a prática e deixou claro que estudaria e buscaria uma pessoa que pudesse ensinar. Fiquei animada, mas ainda tinha medo. Será mesmo que eu queria? Será que sentiria medo, desespero? O tempo foi passando e uma amiga minha aprendeu sobre a prática, como usar as agulhas e todo o cuidado necessário. Lorde Sandman fez a ela a proposta de compartilhar com Ele o conhecimento. Para minha alegria ela aceitou...
O dia chegou, e eu nem esperava. Nos encontramos e Ela logo falou ao Lorde que poderia ensinar naquele dia. Fiquei eufórica, ansiosa e desejosa... Havia receio da dor, mas o desejo era muito maior.
Dono ficou o tempo todo ao meu lado, desde a preparação até cada ação que minha amiga realizava.
Sensação...
Todos os itens utilizados foram higienizados, caneta, régua de metal, mesa, corpo. E em cada ação eu sentia o cuidado, o carinho, a dedicação e, principalmente, o detalhismo de Cind em fazer tudo alinhado. O desenho escolhido foi um corselet. E começou, marca ali, marca aqui, mede, analisa... Hora de começar a introduzir as agulhas, seriam doze, seis em cada lado. Na primeira agulha meu coração parecia que ia sair pela boca tamanha era a ansiedade, já não sentia medo (o Dono estava ao meu lado e Cind é extremamente cuidadosa) a primeira agulha espetou e não senti dor, mas entrei em outro plano. Sentia-me totalmente relaxada... comecei a pensar em todos os degraus que já subi... fiz um vôo para 11 meses atrás, e assim ela disse pronto agora vamos ao outro lado... nem acreditei, já tinham sido 6!
Outro lado sendo feito e voltei minha atenção ao local onde Dono se encontrava ao meu lado, atento e aprendendo...
Agulhas prontas, hora de colocar a fita (que não tínhamos, então usamos corda de algodão cru que estava guardado e sem uso), momento único senti o trançar da corda... o laço e pronto. E é nesse momento que Cind diz: "Agora você vai ficar de pé" pensei: "Ops , como assim??" mas uma vez ela foi super atenciosa e me ensinou como levantar... segui como ela ensinou e quando fiquei de pé pude olhar no espelho, estava lindo, alinhado, me senti MARAVILHOSA.
Após um tempo ela retirou cuidadosamente a corda e as agulhas e perguntou se eu queria senti uma agulha mais grossa... respondi que sim, né... rsrs
Foi ai que ela fez uma estrela. Com dois tipos de agulha, uma maior que a outra. Lindo!
Quero agradecer ao Dono meu por mais uma vez realizar um desejo, sou um filhote nesse mundo, tenho em mim um desejo enorme em aprender e sentir novas sensações.
Cind, minha amiga, não há palavras que eu escreva que possam descrever meu amor e carinho por você, seu cuidado. Fostes perfeita. E eu fiquei honrada em está ali pra você.
Muito, muito obrigada.
Agora quero virar peneira, toda furadinha e muitos desenhos (que não será problema para o Dono... rsrs)
Shikomi Sakura De Lorde Sandman

Nenhum comentário:

Postar um comentário