segunda-feira, 7 de abril de 2014

O nascimento

Um ser humano demora mais ou menos 9 meses para se formar no ventre da mãe... tempo em que se desenvolve, cresce, modifica. Momento único entre mãe e bebê. Os primeiros movimentos...tudo que a mãe faz reflete no ser que habita o seu ventre. Cada ação, movimento, atitude...
Dono meu, fizemos 9 meses, tempo para se gerar uma vida. E posso dizer que eu nasci novamente, modifiquei, amadureci, e estou em desenvolvimento constante... sou Teu reflexo, és meu guia nesse caminhar... Sou uma mulher de sorte por tê-lo durante esse novo "nascimento", o Senhor mais que ninguém me conhece e sabe dos meus medos, desejos, anseios, com o Senhor aprendi o que significa, SER o que realmente sou. Sem medo, amarras ou qualquer coisa que trave.
Estou presa, mas em Tuas correntes...
Estou cega, mas por Teus desejos...
Estou prostrada no chão, mas para estar em Teus pés.
Assim sou feliz, assim escolhi e desejo estar... Ser apenas Shikomi, Tua Shikomi e nada mais...
Cadela, puta, vadia, mulher, Tua... todas que o Senhor desejou no início e eu pensava ser impossível em ser... mas segui o Senhor e hoje, 9 meses após todas as coisas que vivemos, eu marco a data do meu nascimento. Logo, estarei começando a falar... engatinhar... andar... e o Senhor vai estar acompanhando cada passo de Tua cadelinha.
Obrigada por tudo que me o Senhor me dá.

Tua

Nenhum comentário:

Postar um comentário